Resultados Finais do Grupo C

A Inglaterra não foi espetacular, mas jogou um bom futebol e assim garantiu sua classificação às oitavas de final, depois de derrotar a Eslovênia por 1 x 0. Os eslovenos foram eliminados do Mundial, porque os EUA derrotaram a Argélia, também por 1 x 0, com um gol aos 46 minutos do segundo tempo.
Com esses resultados, os americanos terminaram a primeira fase na liderança do grupo C, com 5 pontos. Mesma pontuação da Inglaterra, que ficou atrás no número de gols marcados (4x2) e agora tem boas chances de enfrentar a Alemanha na próxima fase. Já os eslovenos terminaram a chave na terceira colocação, com 4 pontos, e a Argélia ficou na lanterna, com 1.
Desta forma, nas oitavas de final, a Inglaterra enfrentará o primeiro colocado do grupo D, que hoje tem Gana com 4 pontos, Alemanha e Sérvia com 3 e Austrália com 1. Hoje ainda teremos Gana x Alemanha e Austrália x Sérvia. Os EUA enfrentarão o 2º colocado desta chave.

Pelas oitavas de final, os Estados Unidos jogarão no sábado, às 15h30. Já a Inglaterra entrará em campo no domingo, às 11h. Seus adversários serão definidos após os jogos que começas às 15h30 desta quarta-feira.

Classificação (ptos=pontos, sg=saldo de gols)
Estados Unidos, 5 ptos, sg 1 - classificado
Inglaterra, 5 ptos, sg 1 - classificado
( EUA tem 4 gols a favor contra 2 da inglaterra, o que o define como 1º na chave)
Eslovenia, 4 ptos, sg 0 - desclassificada
Argélia, 1 pto, sg (-2) - desclassificada


Erramos na classificação da Eslovênia e acertamos na dos Estados Unidos.
Confira toda classificação na tabela atualizada das oitavas de final !!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário