O que muda na 2ª rodada

Depois dos jogos da segunda rodada da primeira fase terem terminados, vamos ver como ficam as seleções, se os jogos terminassem agora ???
quem enfrentaria quem nas oitavas de final ???

Grupo A - Uruguai e México estariam classificados com 4 pontos cada

Grupo B - Argentina tem 6 pontos, Coréia do Sul e Grécia tem 3 pontos cada, com possibilidades iguais, ainda aberto o grupo - a Coreia se classificaria hoje com um gol a mais de saldo.

Grupo C - Eslovênia lidera com 4 pontos - Estados Unidos e Inglaterra com 2 pontos, porem, os Estados Unidos tem 2 gols a mais de saldo, este grupo ainda tem grandes possibilidades de mudar completamente com a 3ª rodada.

Grupo D - Gana lidera com 4 pontos - Alemanha e Sérvia tem 3 pontos cada, Alemanha leva vantagem no saldo de gols, com 3 a mais que a Sérvia, grupo tambem indefinido até o termino da 3ª rodada.

Grupo E - Holanda ja esta classificada com 6 pontos, Japão e Dinamarca tem 3 pontos e o Japão tem 1 gol a mais de Saldo, Camarões já está fora, o grupo se defina na 3ª rodada.

Grupo F - Paraguai lidera com 4 pontos, Itália e Nova Zelandia tem 2 pontos e empatam em todos os outros quesitos de desempate, o grupo está totalmente aberto, se definindo apenas na 3ª rodada.

Grupo G - Brasil classificado com 6 pontos, Portugal tem 4 pontos e dificilmente perde esta colocação depois da goleada em cima da Coréia do Norte, tem saldo de 7 gols, seguido pela Costa do marfim com 1 ponto. Portugal só perde esta posição se perder para o Brasil na 3ª rodada e a Costa do Marfim ganhar da Coréia do Norte por pelo menos 10 x 0, quase que impossivel !

Grupo H - Chile lidera com 6 pontos, Espanha e Suiça estão empatados com 3 pontos com vantagem para Espanha que tem 1 gol a mais de saldo.

Com estas classificações, as oitavas hoje seriam decididas da seguinte forma:

Uruguai x Coréia do Sul - confirmado
Eslovênia x Alemanha
Argentina x México - confirmado
Gana x Estados Unidos
Holanda x Itália
Brasil x Espanha
Paraguai e Japão
Chile x Portugal

Tem um palpite bom ai ??? será que ainda temos alguma mudança na tabela depois do final da 3ª rodada ?
continue nos seguindo !

Comentem nossos posts !

Nenhum comentário:

Postar um comentário